Follow Me @susanalages

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Trancinhas


Resolvi depois do banho fazer trancinhas, porque não? Lembrei-me que fazia imenso isto, na minha adolescência , depois da catequese ficávamos sentadas nas escadas e fazíamos tranças umas as outras, aquele tereres coloridos, passávamos a tarde nisto a falar de tudo e mais algumas coisas... como é bom recordar a infância. 






As raparigas populares iam com o cabelo com ondulação de tranças, claro que tinham um alisador com efeito de trança, naquela altura não tinha, agora já tenho, mas era a nossa maneira de ficar com o cabelo com aquele efeito. E pensei -  " porque não? assim não estrago tanto o meu cabelo" .





O truque é fazerem as tranças ainda com o cabelo molhado, depois é só dormirem assim com as pequenas tranças. Logo de manhã é só desmanchar as tranças.... e ficam com um efeito maravilhoso que me deu outra ideias para fazer uma maquilhagem . Amanhã venho aqui contar tudooooo! 







Acompanhem as minhas "Loucuras" lá no meu Instagram : @susanalages. 







Sem comentários:

Enviar um comentário