Hey sorrios , pelo nosso percurso de campistas andamos pelas aldeias de xisto e a principal que visitamos foi a do Talasnal uma das maiores aldeias, casas muito bonitas, algumas estão a ser restauradas, com paisagens lindas para a natureza, restaurantes e pequenos cafes/tascas e também tem alojamentos para quem quiser passar lá uns dias ...
Estas pequenas casas lembram-me as antigas de aldeias , fiquei desejosa para poder entrar numa, cada detalhe é tão bonito , como uma casa pequena de bonecas, encontrei um baloiço, onde pude relax um pouco e aproveitei a vista sem estar numa fila enorme a espera, porque é o que acontece quando vamos a serra da lousã tentar tirar uma foto no baloiço famoso , este é bem mais calmo.
Logo na entrada da aldeia, existe esta pequena fonte que estava cheia de moedinhas e podemos não estar em romã, mas porque não pedir um desejo? foi o que fiz, e adorei esta fonte .
E sem sabermos estávamos nas montanhas do amor, adorei esta Aldeia de xisto, se só conseguirem ir a uma aconselho esta para poder explorar, almoçar, relax e quem sabe encontrar algum gatinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário