Para o teu dia a dia ainda ser mais fácil, cinco truques e sugestões para te organizares melhor e deixar o stress de lado nesses momentos, vão te ajudar de alguma maneira.
Tirar os borbotos da camisola
Adoro camilsolas, mas muitas apanham borbotos e a maneira mais fácil de tirar é com uma lâmina de barbear ou de depilação. Usa uma para usares neste pequeno truque e para a proxima já a podes usar em outra camisola, é simples é só passar a laminha por cima dos borbotos da camisola...
Não vai curtar nem rasgar a tua camisola. Podes fazer sem medos e ver o resultado.
Comer iogurte quando não tens colher
Sim é possível, naqueles dias de preguiça que vais buscar um iogurte mas chegas ao sofá e tens de te levantar de novo para ir buscar a colher mas não te aptece nada tenho uma solução para isso...
Podes fazer a tua própria colher com a "tampa" do iogurte, aquele papelinho que tiramos sempre pode-se transformar numa colher.
Organizar as coisas na cozinha
Ter tudo organizado dá muito jeito para o meu dia a dia saber o que tenho , o que posso comer sem medos e estar tudo no sítio certo. Arruma o arroz, massa, açúcar, farinha em francos e escreve um papelinho com o nome do alimento e a validade , muito importante para saberes que já passou ou não do prazo.
Saber o tamanho da roupa sem experimentar
Muitas das vezes vou as lojas e nao aptece nada ir ao provador, as vezes porque a loja esta cheia de gente ou porque simplesmente tenho preguiça, ha um truque que podes fazer que quase sempre resulta ...
Para saberes o tamanho de calças, calções ou saias, basta enrrolar a volta do teu pescoço e ver se a peça de roupa tapa o pescoço por completo.
Se as duas pontas da peça de roupa se unirem apenas é porque vai estar apertado no teu corpo ou se conseguir ver ainda o teu pescoço, então essa peça de roupa não te vai servir .
Carregar o telemóvel mais rapido
Este truque é muito simples, as vezes tens apenas pouco tempo para carregar o telemóvel antes de sair de casa. Só tens de por em modo voo e vai carregar 2x mais rápido.
Sem comentários:
Enviar um comentário