Follow Me @susanalages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

4 Dicas para o mês do Natal




Pequenas ideias e dicas que te vão ajudar neste mês cheio de luzes e muito frio, pequenos truques para melhorar os teus dias sem teres de sair do quentinho da tua casa.

Criar neve

Para decorar uma pinha, uma fita decorativa ou a tua árvore de natal, porque a neve nos lembra dias de natal e é muito simples, podes usar o teu dry shampoo (como este da imagem da batiste que encontras na Primark), que podes usar para criar neve falsa, basta aplicares a quantidade que quiseres.

Deixei o video do passo a passo no meu Instagram - Neve Falsa


Acender velas sem te queimares




Neste mês frio e com muitas luzes e decorações, adoramos ter sempre a nossa casa cheirosa e acender velas é o que fazemos mais, mas as vezes elas estão no fim e com o isqueiro não conseguimos acender e acabamos por nos queimar, aqui fica o truque... usa esparguete crua, acende a ponta e assim vai chegar ao fundo da vela sem te queimares!

Fita cola sempre pronta 



Se gostas de embrulhar os teus próprios presentes, tal como eu, precisas sempre de fita cola e por vezes chateia-me não conseguir encontrar a ponta, para poder usar sem problemas basta usares um clip na ponta da fita cola e deixa-lo lá para assim saberes sempre onde podes começar a tirar a tua fita cola e não andares a procura e perderes tempo. 







Laço original para um presente




Vais oferecer vários presentes, mas queres que pelo menos um deles tenha um embrulho simples mas com algo original, eu dou-te uma ideia simples, compra uma embalagem de Skittles, m&m's ou maltesers e com ajuda de uma fita faz um formato de um laço, com fita cola , cola no teu presente, fica bonito em qualquer tamanho.



Deixo aqui o link do conjunto dos vídeos de passo a passo de todas as dicas ... 4 Dicas para o Natal

2 comentários:

  1. Ola querida,
    Adorei as ideias super fofas ainda eide fazer alguma eheheh

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar