Follow Me @susanalages

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Tendências Outono 2017

O outono já chegou, as temperaturas continuam nos 30 graus, mas ainda assim as novas tendências já chegaram!  



As novas tendências para adoptar nas temperaturas amenas, porque o outono é assim nem frio nem calor, ou dias frias ou dias de calor... Vão ser por exemplo os tons rosê e os veludos brilhantes e outros que vão poder ver neste post.

Noites mais longas, dias mais curtos um fenómeno que já todos conhecemos e que influencia também as novas tendências da nova estação. Mesmo que ainda o calor esteja para ficar, vão vir os dias de outono e os ventos vão começar. 

1. T-shirts com mensagens 







As camisolas com mensagens e frases "fortes" vão ser uma das primeiras tendências para este outono. Mensagens sobre a sociedade, frases de auto-estima...Algo que marque o teu estado de espírito ou uma indirecta para alguém. Podes usar com saias ou calças de ganga e combinar com um casaco fino preto ou de ganga.






2- Peças de roupa em tons de rosa





O tom rosa vai continuar como tendência em tons rosê, rosas mais claros, nudes ou um tom rosa sóbrio. Podes usar o look total rosa, só uma peça de roupa e optar apenas por acessórios desta cor.  Se queres comprar um casaco para a nova estação então opta por comprar um em rosa , são lindos e uma tendência que vai durar até aos dias frios.





   3- Mostra os teus ombros






Uma tendência que fez muito sucesso no verão e que vai continuar na nova estação, em blusas, em camisolas de algodão já quentes para os dias mais frios e podes usar a tendência com os ombros de fora ou apenas só um ombro . 




4- Rock and roll Style 






É o novo preto de outono, um look rock and roll, o estilo e as cores pretas vem a combinar como irmãs gémeas, as calças pretas rasgadas, as blusas e t-shirt pretas, até os vestidos pretos são combinados com meias calças de rede e botas pretas, um outfit completamente em tons de preto mas ao estilo rock and roll. 




5- Riscas Coloridas






Assim como o tom preto não sai de moda, as riscas também vão continuar como tendência mas vem um pouco diferentes, são mais coloridas e em faixas largas. Podes encontrar esta tendência em quase todo o tipo de peças de roupa. 



6- Transparências e Tules







 Mais uma marcante tendência as transparências mas vão ser mais usadas em tules. Este tipo de tecido aparece em blusas, combinado com calças ou saias ou em vestidos pretos simples completamente transparentes para usar com saia preta ou calças. 





7- Rendas e Folhos 






A combinação perfeita para esta estação, podes usar apenas uma peça de renda ou com folhos e combinares com o que quiseres ou usar uma peça de roupa que já tenha tudo incluído numa única peça podes vestir esta tendência.





8- Veludo brilhante






Pensava que esta tendência já tinha sido esquecida mas esta de volta e ainda mais brilhante. Podes usar em casacos, vestidos, calças, camisola , botas e combinar com peças simples. Pois é meninas o veludo voltou!




9- Camisolas com fitas




Uma tendência que já encontras em qualquer loja, camisolas com fitas no decote, nos braços nos ombros, de todas as cores e tecidos. Combina com calças ou saias e usa em forma de fato de treino ou mesmo para o dia a dia. 



2 comentários:

  1. Uau! À exceção das riscas e dos folhos, adoro tudo! Finalmente um ano em queque adoro as tendências da estação! :D

    http://theincompletediary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o blog, gostei! Parabéns... ;)

    ResponderEliminar