Follow Me @susanalages

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Festa de Halloween - Receitas/ Diy/ Decoração


Olá sorrisos! Bem vindos aqui ao blog, se não me conhecem eu sou a Susana, recentemente tenho também um canal de youtube aqui dedicado ao blog, para ficarem com o passo a passo e todos os pormenores aqui de alguns temas que faço para o blog. Hoje trago ideias para uma festa de Halloween, com decoração, diy's muito fáceis e receitas simples! 




Aqui fica o vídeo para aproveitarem ao máximo este dia das bruxas!



Subscrevam o Canal...







  • Sumo de Aranhas


Para matar a fome a todos os convidados e dar um toque assustador, este sumo é muito simples de fazer. escolhe um sumo de uma cor alusiva ao Halloween com o cor de laranja ou o vermelho, faz as tuas aranhas em cubos de gelo e serve todos os teus convidados! 
  • Copos Monstros


Uns monstrinhos muito fáceis de fazer para servires o teu sumo de aranhas...Acompanha o passo a passo no vídeo. 
  • Chupa-Chupas Fantasmas


O mais simples de fazer nesta festa! Uma surpresa para ofereceres aos teus convidados ou a alguém que for ai bater a porta...
  • Toalha com sangue


Para uma mesa assustadora, e cheia de sangue , mas não te preocupes não é sangue verdadeiro!
  • Poção de Bruxa


Uma sobremesa muito simples, para todos poderem provar e gostarem logo a primeira dentada!
  • Decoração 


Agora vamos preparar a nossa mesa com tudo o que fizemos e mais algumas coisas, como balões, pretos e cor de laranja, pratos de cara de abóbora, uma fita de perigo , guardanapos cor de laranja, luzes de mini vampiros etc.. Maior parte dos produtos comprei na loja Tigger. 








Gostaram das minhas sugestões? Qual o Diy que gostaram mais? Contem-me tudo aqui nos comentários!




Obrigada pela visita e se poderem sigam aqui o blog e deixem o vosso like no vídeo para ficarem sempre a saber das novidades. Feliz dia das Bruxas!





8 comentários:

  1. Para quem gosta desse dia tens ai uma decoração bastante bonita
    e para não falar nas receitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da decoração beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  3. Odeio a época do halloween,é a época mais aborrecida do ano para mim,ver as pessoas disfarçadas de bruxinhas e outros disfarces do género me assusta imenso,detesto esta época,contudo,cada um tem os seus gostos,gostos não se discutem,tudo de bom,eu desejo para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário 😗 Claro cada um tem "gostos" diferentes não somos todos iguais 😊 mas tenho mais temas aqui no blog se quiseres ver 😗😙

    ResponderEliminar