Follow Me @susanalages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Lábios perfeitos em dias frios





Quando começa o frio os meus lábios são os que sofrem mais, então faço alguns truques para proteger os meus lábios.

O truque da pasta de dentes 



Um dos truques mais vistos no instagram, então resolvi experimentar e os lábios ficam mesmo suaves .




É fácil de fazer, basta por uma boa camada de pasta de dentes nos lábios durante 30segundos, só 30segundos não mais se não podes ficar com os lábios arder. 



Tirar com água morna e fazer uma pequena esfoliação com a escova de dentes, com movimentos circulares .



 Um truque muito simples e rápido e podem acreditar os teus lábios vão ficar muito suaves e macios.

Hidratar os lábios antes de sair de casa

Muitas das vezes não há nada a fazer, acordas e os teus lábios estão secos e muito desidratados, mas tens de ir trabalhar ou ir para as aulas de qualquer maneira e enfrentar o frio lá fora. Mas afinal existe sempre alguma coisa que podes fazer...

Só precisas de nivea e um batom nude ou um gloss. 



Passas a tua base diária no rosto e quando fores tratar da sombra de olhos e as pestanas, poes um pouco de nivea nos labios sem espalhar, enquanto tratas da makeup diária, os lábios vão "consumir" a nivea durantes esses minutos... 



Espalhas então suavemente com os dedos e por fim já podes por o teu batom, os lábios vão ficar muito mais hidratados e protegidos para quando saires de casa. 



Protecção todas as noites 

Como uma máscara hidratante que podes fazer todas as noites. E de manhã quando acordares vais notar como estão mais hidratados e prontos para mais um dia.



Quando fores dormir, aplicas um pouco de vaselina nos lábios e umas boas horas de sono vão fazer com que fiques com os lábios mais protegidos para a manhã seguinte.


2 comentários: