Follow Me @susanalages

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cama de princesa




Dei uma nova vida a minha cama e não foi preciso muito e é fácil de fazer e não é preciso gastar uma fortuna.

Material:



  1. Dois cortinados brancos ( os meu mandei vir do AliExpress)
  2. Elástico de cabelo
  3. Broca (para fazer buraco na parede)
  4. Pregos ou ganchos ...
  5. Luzes


Primeiro vi o comprimento dos cortinados, para ficarem sobre a cabeceira da cama. Marquei na parede com o lápis o sítio onde iria fazer o buraco na parede, pedi ajuda ao meu namorado e ele fez o trabalho por mim. Depois é só encaixar o prego e está pronto para o nosso véu de princesa.



Juntei as duas pontas ( de cima onde tem a bainha para por no varão da janela, depende de como é o teu cortinado, vais juntar a parte de cima, aquela que normalmente fica no varão da janela) e apertei com um elástico de cabelo fazendo um pequeno pompom. O elástico vai ajudar a juntar os dois cortinados e a prender no prego que está na parede.




Para dar um toque mais sofisticado comprei uma pequenas luzes a pilhas na Primark (2€), assim durante a noite podes ter uma pequena luz de presença e adorei o resultado.



Sem comentários:

Enviar um comentário