Follow Me @susanalages

sexta-feira, 31 de março de 2017

O que me faz gostar da primavera

Coisas fantásticas que me fazem gostar desta estação !



A nova estação já chegou, e tenho razões que me fazem apaixonar pela primavera! E tu? Gostas ou detestas esta estação?





Adoro a primavera porque...

As ruas ficam mais colorias e cheias de flores!






É agradável ir passear pela cidade , nos parques e ver como tudo esta a ficar colorido e as flores dão alegria as paisagens.

Os dias ficam mais longos!



A hora muda, para horário de verão por isso podes aproveitar mais um bocadinho e quando acordamos já é um belo dia e podemos fazer mais actividades logo pela manhã.

Aproveitar o sol!



Temos a possibilidade de aproveitar mais o sol, temos mais claridade para entrar pela janela e não tenho de acender as luzes tão cedo, assim até poupo energia em casa.

O céu fica mágico!





Já repararam como céu fica lindo quando chega os dias de primavera? Fica mais azul e apetece ficar ali olhar para ele por horas.

Muitas estações numa só estação!






Chega a primavera mas no mesmo dia, temos sol, frio e chuva tudo isto apenas num dia é a estação que me faz passar por todas as estações ao mesmo tempo.

Roupas novas!



As novas coleções vão para as lojas e os padrões de flores fazem parte do outfit para qualquer dia, começam a chegar as roupas cheias de cores.

Emoções!



A primavera trás as nossas maiores emoções! Ficamos mais apaixonadas, gostamos mais de sair de casa , a alegria volta para aproveitarmos mais e mais. Dizem por aí que é a estação do amor!




1 comentário: