Follow Me @susanalages

domingo, 13 de agosto de 2017

Dia de piscina

Estamos de fim de semana, com muito calor e com tempo para aproveitar, nada melhor que um dia na piscina para relaxar!



Eu sou uma das pessoas que prefere piscina a praia, dá para dar um mergulho quando quiser, ter uma espreguiçadeira,  estar ao sol ou a sombra sem me preocupar em levar chapeu, um bar sempre perto para beber algo fresco ou comer um gelado. Mas não pode faltar a mochila com as coisas certas, para o dia ser perfeito!



O que levo comigo:




Para a piscina acho mais pratico uma pequena mochila, umas sandálias chinelos, um biquíni confortável para usar sem medos, um boné para proteger do sol, protectores solares 50, um para o rosto e outro para o corpo. Uma escova para o cabelo,  pentear sempre que saio da água para o cabelo não ficar com nós.



Levo sempre vestido peças de roupa largas, como uns calções e uma blusa mas para passar o dia na piscina levo um vestido fino para usar por cima do biquíni para andar mais a vontade...




Como passo mais tempo na água o meu biquíni costuma ficar sempre molhado por isso levo roupa interior e outras peças de roupa para depois me trocar na casa de banho, sem problemas e assim não vou molhada que é sempre desconfortável.




 Levo também um spray de aloé vera para por no fim do dia, por causa da pele ficar mais refrescante e protegida.



Para aproveitar o tempo , não pode faltar um bom livro a power bank para ter sempre bateria no telemóvel e sem esquecer da garrafa de água para beber bastante água e estar sempre hidratada.



Os acessórios além do chapéu e dos óculos de sol, um elástico para o cabelo e ganchos, uns pequenos brinco e um colar para combinar com o biquíni de sereia. Sem esquecer a toalha claro!


E vocês também gostam de ter tudo organizado? Gostam mais de praia ou de piscina?  

2 comentários:

  1. Já há montes de tempo que não vamos a uma piscina. Na verdade desde que nos conhecemos que nunca fomos e falamos imensas vezes nisso. Esta tua partilha aumentou a vontade de lá ir...
    P.S. - Esse teu bikini é LINDO!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  2. Também adorei o bikini desde que o vi , sinto-me a pequena sereia :D É uma óptima ideia irem a uma piscina , para mim é mais relaxante que praia :)

    ResponderEliminar