Follow Me @susanalages

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Outfit Outono - Makeup /Penteado - Look completo


Olá sorrisos, hoje trago uma sugestão de Outfit de Outono com maquilhagem, cabelo e o look completo com todos os pormenores! 




No outono gosto muito de usar tons de rosa e roxo na maquilhagem , por isso esta makeup é com essas cores, muito simples e prática para o dia a dia, onde podes fazer o teu eyeliner com uma cor de sombra sem ser o sempre usado preto! 



O cabelo também é muito simples, prendi duas mexas de cabelo de cada lado e enrolei cada uma, para poder mostrar mais o meu rosto ... podem acompanhar como fiz no vídeo!









Subscrevam o canal...



O Look completo


Por aqui ainda esteve algum calor nestes dias, mas acabou por vir a chuva finalmente, e os dias já estão um bocadinho frios por isso acho que o Outono já chegou e o meu look é para esta estação! Usei alguns acessórios como um choker com um pendente, uns brincos em forma de elefante e uma mala tira-colo de franjas. Para combinar, com as minhas sapatilhas metálicas usei uma blusa em tons de vermelho com umas flores,meia manga com efeito de folho e  umas calças jeans de tom escuro.





Este foi o meu Outfit de Outono de 2017, espero que tenham gostado e contem-me aqui nos comentários qual é a peça de roupa ou acessório que mais usam nesta estação! Vejam o vídeo , deixem o vosso gosto e acompanhem o passo a passo do outfit , com makeup, look e penteado .  



5 comentários: