Follow Me @susanalages

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A terapia da Pintura

 


Vamos então chamar isto pelo nome " Arte-terapia" ... Já algumas vez experimentaram estes livros de adultos para colorir? Sempre gostei de pintar quando era criança, era como se estivesse no meu mundo das maravilhas. 



As aulas que mais gostava era as de artes, podíamos fazer coisas fantásticas com pinturas e isso deixava-me feliz. Podíamos expressar os nossos sentimentos num simples desenho ou construção de arte, para mim sempre foi uma espécie de terapia. Por isso comprei este livro...

 



Resolvi comprar este "Zen Moments" , há dois livros, encontrei na parte de papelaria da Auchan, mas encontram em qualquer papelaria , estes custam apenas 1,11€. Para acompanhar, um pack de lápis de cor e comecei a pintar....



Como é um livro pequeno podes levar na tua mala, nas tuas ferias, para a praia ou piscina para teres um momento só teu , em plena calma e desenvolveres a tua imaginação. Para mim é uma boa terapia, para não andar sempre a pensar nos problemas e desactivar o modo preocupação, concentrar-me nas cores e no desenho, poder ser aquele o momento que sou eu é que comando o que pode ser ou não ser.  

Sem comentários:

Enviar um comentário