Follow Me @susanalages

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pirata das Caraíbas Inspiração



Esta semana vai para as salas de cinema o filme "Pirates of the Caribbean: Dead Man Tells No Tales" ou se preferirem " Piratas das caraíbas: A vingança de Salazar" . Um filme da Disney que vejo sempre desde do primeiro filme, Johnny Depp é um dos meus atores favoritos e a personagem capitão Jack Sparrow é a minha favorita , então fiz a minha versão de maquilhagem inspirada na personagem do pirata.





Os piratas andam muito tempo no mar, apanham muito sol por isso tem a pele bem morena por isso usei uma base mais escura que a minha pele e usei o contorno de rosto e pó bronzeador. Sem esquecer do brilho nas zonas das olheiras e na zona T. Usei dois tipos de blush rosa para dar mais efeito na pele bronzeada.






Os olhos , também usei no côncavo um castanho dos corretivos para dar a impressão de bronze novamente. Esfumei com um tom de castanho, usei um lapis preto macio para pintar toda a pálpebra do olho e na linha de água, esfumei com os dedos porque não precisa de ficar perfeito ... com a sombra preta vamos dar mais brilho ao lápis preto.








Com um lápis preto fino e um tom castanho escuro fiz um "X" perto do olho. 




Usei brilhantes dourados, porque o Capitão só pensa em ouro e mais ouro, vai dar ainda um brilho a nossa makeup. No canto do olho e um pouco também como se tivesse a sair do olho em direção da sobrancelha. 








Nos lábios usei 3 cores, lápis vermelho claro , castanho escuro e um batom gloss escuro . 




E foi assim que fiz a minha makeup inspirada na minha personagem favorita, usei alguns acessórios para dar ainda mais brilho a minha imagem de pirata! 




3 comentários: