Follow Me @susanalages

domingo, 10 de dezembro de 2017

Decoração de Natal / DIY / Christmas 2017






Olá sorrisos, hoje trago o primeiro vídeo de natal do canal aqui para o blog, com uma decoração muito simples e barata, quase sem gastar nada. Vou deixar fotos aqui com todos os pormenores e no vídeo podem acompanhar o passo a passo de todas as decorações que fiz para o meu quarto! Obrigada por acompanharem o vídeo e subscrevam o canal !








As minhas decorações:


Cortinado com fita dourada 








A qualidade da foto não esta muito boa, mas dá para perceber mais ou menos a ideia. Usei um cortinado branco e decorei com um laço dourado , uma ideia muito simples e rápida de fazer, podem acompanhar o passo a passo no vídeo e assim ver melhor o resultado!


Decoração da cama e da parede 




Como não tenho muitas almofadas natalícias fiz duas muito simples com um pijama que já não uso, uma usei a camisola com a imagem de um gato de laço e na outra usei as calças com desenhos de natal vermelhas, que fiz a forma de um laço. Acompanhem o vídeo e vejam como são simples de fazerem. Podem usar camisolas de natal que já não usam por exemplo para também fazerem capas de almofadas.






Para a minha parede fiz uma guirlanda natalina que é a que aparece na foto do vídeo, também fácil de fazer. Eu usei para pendurar na parede mas podem usar para por na porta da vossa casa! Se não quiserem estar a fazer nenhuma ou não gostarem tenho outra ideia ...



... usarem um chapéu de pai natal com luzes e poderem assim ter mais uma decoração para a vossa casa!

A árvore de natal !





Se não podes gastar muito dinheiro numa árvore de natal, compra uma assim pequena esta foi apenas 2€ . Decorei com fitas que tinha perdidas aqui por casa, com bolinhas , corações , bonequinhos e uma ideia barata são os chocolates que já há de varias formas como sinos, bolas, Pai Natal, os meus são em forma de coração e fizeram também parte da minha decoração da árvore, o que não pode faltar é a nossa estrela bem brilhante. 


Estas foram as minhas decorações de natal, muito simples , rápidas e baratas de fazer... acompanhem tudo no vídeo e vejam todos os pormenores , dicas e sugestões! 





SOCIAL: Canal Youtube

Instagram
Twitter
SnapChat: susanalages



Beijinhos FELIZ NATAL...

Sem comentários:

Enviar um comentário