Follow Me @susanalages

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

30 Anos

 -"Pede um desejo" . 




É o que dizem quando sopramos as velas do bolo de aniversário, mas porque só posso pedir um? Não sei se consigo pedir só um. Talvez deseje deixar de me sentir sozinha. Desejo deixar todas as minhas inseguranças para trás ou talvez não. Desejo conseguir encarar todos os meus arrependimentos. Para descobrir que no final de contas, as vezes ficar sozinho é uma coisa boa. E, depois, olhar para mim pelo lado de fora. Estar pronta para me abrir com outras pessoas. O que importa se sou maluca?!? Pronto, já sei o que quero. Quero saber que já tenho tudo o que preciso e partilha-lo com o resto do mundo. Nunca mais quero preocupar-me com fazer algo errado. Quero ser uma mulher e voltar a ser criança sempre que me apetecer. Quero deixar de ter medo de olhar para baixo. Quero continuar a crescer com a vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário