Follow Me @susanalages

domingo, 21 de novembro de 2021

Fim de semana doente o que fazer para aproveitar

 Este fim de semana foi apanhada por uma constipação e fiquei mais cansada, sem energia mas continua a ser fim de semana e não quero passar o dia inteiro na cama, deixo aqui algumas dicas para continuarmos aproveitar mesmo quando estamos doentes.



1- Aproveita para organizar a tua agenda, a tua galeria de fotos no telemóvel , fazer uma nova publicação no blog... como estamos mais aconchegados em casa nestes dias por causa do frio é uma boa oportunidade para organizares as tuas coisas, sem esquecer de estares hidratada e levar sempre um pacote de lenços atrás de ti. Eu dediquei mais tempo ao blog, fiz um novo post e escolhi alguns temas que poderei trazer para vocês aqui em breve...



2- Relaxar no sofá e ler um livro, nada melhor do que estares em casa com um cobertor quentinho e ler o teu livro favorito ou acabar aquele livro que já tens na mesinha cabeceira alguns dias. Desligar um pouco das redes sociais e poderes ter um tempo mais só teu. Até podes ouvir um pouco de música se te fizer sentir melhor.



3- Dar uma pequena caminhada. Também é importante respirar ar puro lá fora e sair um bocadinho de casa, até podes fazer algum exercício , vai ajudar a recarregar energias. Com sorte ainda consegues apanhar um bocadinho de sol de outono.



4- Beber um chá quentinho com mel. O que faço sempre nestes dias é tomar o meu chá da lipton S.O.S Garganta e coloco um bocadinho de mel, ajuda-me a sentir melhor e mais quentinha.



5- Se estamos em casa, porque não , aproveitar para ver um filme ou uma série nova, neste momento comecei a ver a nova série da Amazon Prime Vídeo , A roda do tempo, já tem 3 episódios disponíveis . Faz a tua sessão de cinema no quentinho do teu sofá .



Cinco ideias para fazer nestes dias chatos, quando a constipação resolve aparecer, o importante é cuidar de ti, tomares também alguma coisa para essa constipação e tirares um dia de folga dos problemas , recarregar as energias que conseguires para depois começares uma nova semana. 

Se for um dia que tenhas de ir trabalhar e queiras tirar esse ar de doente, tenho um vídeo no meu instagram que te pode ajudar , deixo aqui o link - Makeup para dias de constipação.



Sem comentários:

Enviar um comentário