Follow Me @susanalages

sábado, 6 de novembro de 2021

A minha opinião sobre o filme " Eternos"

 Ontem fui ver os eternos. Nunca mais acredites na crítica.  Porque eu vi com os meus proprios olhos , que filme sensacional. Podes ler a vontade que não tem spoiler. 





Acho que eles não viram o mesmo filme que eu, eternos esteve estreia nesta semana, depois de tanta desconfiança pensava que ia ser um filme horrível. Quando vamos ver um filme da Marvel uma das primeiras coisas que queremos ver são cenas de ação, efeitos visuais incríveis,  personagens clássicas e uma história que nos tire o folgo, se o filme tiver isto tudo misturado então é um filme fantástico. 

E eternos trouxe todos estes tópicos que acabei de dizer, e tudo muito bem realizado,  para começar o filme não tem lutas constantes o tempo todo, porque tem de haver uma boa introdução para entendermos a história e por isso muitas pessoas dizem que o filme era " lento" , mas para mim o filme teve de tudo, nos precisavamos de conhecer bem estas novas personagens, aprofundaram muito bem a história em cada personagem,  sem medo de mostrar cada historia de vida de cada um, além de todo o contexto que falaram dos celestiais, se fosse só ação e lutas não  fazia sentido para uma história de origem, neste filme dos eternos o importante é esta nova jornada e não o fim da história. 

 Mas quando chegou o fim eu fiquei sem respiração,  foi assombroso,  maravilhoso.  Tantos poderes, tantas histórias,  tantos lugares no planeta terra...tudo foi bonito , que ficamos deslumbrados com as imagens das paisagens.  Lutas acrobáticas,  outras focadas mais na força, movimentos em alta velocidade,  cenas para todos os gostos.


 Eternos é um filme complexo, por causa dos tempos entre o passado e o presente, e depois chegamos a uma parte que não sabemos de que lado vamos ficar se do lado dos bons ou entrar na equipa dos vilões,  ficamos divididos, porque no fundo cada um tem a sua razão, vais ficar dividido , é um filme que nos faz pensar no que é certo ou errado. A representação também esta muito boa, aconteceu tudo com muita clareza,  fez sentido todos os personagens, e esta recheado de referências diretas, como vingadores, star wars e até referências a DC.

 O que adorei também é que passei metade do filme a rir, com muitas boas cenas de comédia, sem exageros,  foi nos momentos certos. O elenco do filme , não decepcionou nem por um minuto.  Aconteceu muita coisa que já estavamos a espera, e a história encaixa na perfeição e trás novas novidades. Sem esquecer que ha duas cenas prós-creditos, não saias da cadeira ate ao fim.

 Eternos tem de ser eterno, porque já quero o segundo filme. 

Neste momento não consigo entender os críticos, marvel é muito mais do que super-heróis, são filmes de tecnologia,  aventura,  mistério, magia e principalmente histórias que nos inspiram.

 Tive que dar a minha opinião,  e vocês o que acharam do filme? Já viram os eternos? Concordam comigo?  Qual é a vossa opinião?  Vale a pena o preço do bilhete de cinema, vai entrar no vosso top dos filmes da marvel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário