Follow Me @susanalages

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Legumes Salteados com esparguete e bacon

 Publiquei no meu instagram algumas receitas que fiz durante a minha semana, hoje vou partilhar aqui no blog uma delas, durante o resto da semana trago as que faltam...


Os pratos de massa são sempre reconfortantes para os dias frios:





Começas por cozer a massa, eu usei esparguete 80g (fiz a receita só para mim, se forem fazer para mais pessoas, claro que a quantidade é maior) 

- Numa frigideira anti-aderente, saltear os legumes , usei uma saquinho daqueles congelados de legumes asiáticos, juntar 4 fatias de bacon cortadas em tiras pequenas.

- Juntar a massa já cozida e escorrida, pôr um ovo, tapar, e deixar cozer, passado uns minutos o ovo vai estar pronto, depois é só aproveitar e comer. 


Temperei tudo com sal e pimenta preta e no fim um bocadinho de queijo ralado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário